quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não sei por quanto tempo vou aguentar, só sinto que estou levando tudo na boa. Pelo menos é o que estou tentando!
"Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver cansado ainda exista amor para recomeçar..."
Não queria parar tão cedo de te amar, não sei o que seria das minhas risadas do teu lado, das nossas loucuras, de tudo o que nestes meses compartilhamos.
Tenho medo de te perder, porém confio em ti, só não confio nela, pois é ela quem me dá  uma certa certeza de que tudo pode estar perdido, é ela quem me faz estar com raiva por dentro, mas a minha face ainda esconde tudo o que eu não quero te falar, mas as vezes me sinto na obrigação.
Tem dias que eu cordo pensando em ti, pensando no que estas fazendo agora nesse momento, sei que o meu ciúmes não são legais, mas parece que as vezes você tambvém não ajuda com que eu pare com isso.
Você conhece  o meu jeito de ser, tenho a certeza de que tenho de estar preparada para tudo, mas não queria que esse tudo acontecesse agora, acabei de escobrir que rir de tudo é desespero. Ai eu me pergunto será que é por isso que eu rio tanto? Por momentos que entro em desespero? quando quero chorar sim, eu coloco um sorriso estampado na minha "cara" (de vez em quando isso não funciona muito bem com certas pessoas, isto é, com você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário