sábado, 21 de julho de 2012

Deixar amanhecer foi meu mal, foi sem querer

Eu estava olhando umas fotos de  bons momentos vividos naqueles tais 4 meses que sinceramente eu não me arrependo.
Estou aqui agora relembrando por tudo o que passamos, todas as "merdas" que fizemos juntos, bagunças, birras, maluquices, as nossas brigas. Afinal tudo.
Eu fico feliz só de pesar que tiramos algo bom disso, pelo menos eu tirei muita coisa boa, muitos pensamentos e conclusões.
Não sei ao certo se ele também, mas andei pensando em nós dois, em tudo mesmo. Naquelas tais promessas..
Lembra quando a gente falava em nossos filhos? Como eles seriam.. E nós pensávamos muito bem no jeito em que eles seriam, suas características e mentalidades.
Lembranças muito boas, nossos passeios, nossa ida a Teutônia.. foram bons momentos que para sempre estarão aqui.
Rancor de algo? Não da minha parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário