quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu sou a garota mais confusa do mundo e você nunca achará outra igual.....acho que é isso que voce quer! não éh?
sabe quando te falam algo sobre vc mesma e vc se enche de "purpurina" ? Pois é, to assim neste exato momento, to feliz, to suando frio (nada a ver to suando quente), to com um sorriso aberto, e uma vontade louca que chegue sábado...
Eu não deveria estar falando isso, porém a vntade ainda não passou, agora parece que esta calor, mas eu tenho certeza de que esta frio, frio como um dia de chuva e muito temporal, um dia onde se parece o Pólo Norte, pelo menos para mim...áh eu amo vc....
tanta inquietude, estou muito elétrica depois da nossa conversa pois não sei o que você irá me falar depois de tudo, não sei nem o que te falar também...parece um sonho mas tenho certeza de estar acordada e isso fica entre eu e você....(isso não ta certo e esta me confundindo)
eu queria tentar salvar tudo, mas porém se o outro, não se sabe ao tal o que quer, o que farei eu com meu unico e simples poder de amar alguém que nem se sabe ao certo do que estou falando e o que sinto neste exato momento. Se nós dois conseguir-mos, faremos tudo diferente, vc me da uma prova que eu te dou milhares.
Estou muito atormentada e isso me mata aos poucos, não sei o que fazer, duvidas ao mesmo tempo se entregar seria uma boa ou má forma de expressar o que eu sinto? não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário