sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hoje acordei muito bem, ainda tenho que levar minha irmão na escola, mas, porém resolvi abrir o msn para ver quais eram as pessoas que estavam online!
Me deparei então com o Dani, um amigo que estava passando por certas dificuldades com uma garota, e ele veio me contar que ela o magoou, lhe decepcionou.
Foi então que me dei de conta que o que ele me falou era verdade e que eu também já havia sentido raiva, (ou sinto ainda...) de algumas pessoas que adoram brincar com nossos corações.
Mas tem gente que sempre fala:" áh eu vou mudar por tal pessoa!"
Cala a boca, nem fala isso quem é o ser que muda por algo? Isso seria um tal fingimento, muda sim! Aí o outro vira as costas e já volta tudo ao normal...
Já passei por isso e sei do que estou falando, e nós estamso tão cegos de amor que não vimos, porém sempre tem um para nos falar... aí achamos que esta pessoa esta querendo nos livrar de algo que não esta bem..Então paramos para pensar sobre tudo, e vemos que o que esta pessoa esta falando é verdade!
Nos sentimos com raiva de tudo, magoados e mais rebeldes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário